ALARME
Alarme de segurança é um sistema projetado para detectar e alertar sobre intrusões ou outras emergências em uma residência, empresa ou outra propriedade. composto por sensores de movimento, sensores de porta e janela, câmeras de vigilância e outros dispositivos de detecção. Quando uma atividade suspeita é detectada, como uma porta sendo aberta ou movimento detectado dentro de uma área protegida, o sistema dispara um alarme audível e/ou visual para alertar os ocupantes ou a empresa de monitoramento de segurança. Além disso, Os sistemas de alarme também enviam notificações para dispositivos móveis, como smartphones, permitindo que os proprietários monitorem a situação remotamente. Esses sistemas são uma parte essencial de muitas estratégias de segurança residencial e comercial, ajudando a proteger propriedades e impedir atividades criminosas.
SENSORES INFRAVERMELHO
Sensores infravermelho são dispositivos de alarme de segurança que detectam movimento através de mudanças no calor emitido pelos objetos. Eles são usados para proteger áreas contra intrusos, acionando o alarme quando detectam movimento dentro do ambiente monitorado. Esses sensores são importantes para garantir a segurança de residências e empresas, sendo frequentemente utilizados em conjunto com outros dispositivos de segurança.
SENSORES MAGNÉTICOS
PARA PORTAS E JANELAS
Sensores magnéticos para portas e janelas são componentes de sistemas de alarme de segurança que ajudam a proteger entradas e saídas de uma propriedade. Consistem em dois componentes: um ímã e um sensor. O ímã é fixado na porta ou janela, enquanto o sensor é instalado no batente. Quando a porta ou janela é aberta, a separação entre os dois componentes é detectada pelo sensor, ativando o alarme. Esses sensores são cruciais para detectar a abertura não autorizada de portas e janelas, fornecendo uma camada adicional de segurança para residências e empresas.